segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lounge na praia de Voula!!



     A partir de 2001 a Grécia passou a privatizar algumas de suas praias, ainda existem praias gratuitas e livres ao público, mas a maioria delas não tem infraestrutura nenhuma. Nós aproveitamos o final de semana para irmos a uma praia privatizada em Voula que fica no sul de Atenas, mais ou menos há 20 km do centro da cidade. 
     Nas praias que foram privatizadas os gregos montaram lounges, existem muitos e de todos os tipos! E olha posso dizer por experiência própria que são bons nisso! Nós amamos a praia de Voula, você paga para entrar, cerca de 5 euros e paga também pra alugar guarda sol e as cadeiras 4 euros por pessoa. 
     Mas vale muito a pena, o lugar tem som ambiente, é bem frequentado e tem todo o conforto que alguém pode querer pra passar o dia todo na praia. O local é cheio de garçons e eles trazem bebidas e aperitivos no guarda sol, é uma mordomia só! E o mar é uma delícia, super limpinho, passamos uma tarde muito agradável lá!










Um comentário:

  1. Ja estão bem bronzeados heim!!Que delicia de lugar! o Mateus ta preto!! Hehehehe...Eita vida boa,aproveitem mesmo!!Preparem-se pra depois Saõ Paulo e aquele stres.. grande bjo.

    ResponderExcluir