sexta-feira, 20 de julho de 2012

Restaurante em Monastiraki, Atenas: recomendo!


     Hoje vim aqui escrever sobre um restaurante que realmente superou todas as minhas expectativas! Geralmente tenho um pouco de preconceito sobre os restaurantes nas áreas turísticas porque eles são os mais caros e nem sempre oferecem muita qualidade. Por isso foi sem muita expectativa ao Moma restaurante e café, porque ele fica em uma área super turística, do lado da Ágora. 
     Foi o jantar de despedida dos meus pais e da minha tia em Atenas e eles queriam Mousaka, eu já dei uma olhada melhor no cardápio porque queria ver o que mais eles ofereciam e me surpreendi com a oferta de risoto de cogumelos frescos com azeite de oliva trufado! Me surpreendi porque não é muito comum encontrar restaurantes que servem risoto na Grécia, mas mesmo assim resolvi experimentar! Para a minha felicidade valeu muito a pena, o risoto é divino, os cogumelos frescos uma delícia e  o azeite trufado dá um gosto todo especial ao prato.


     Minha família comeu a Mousaka e também gostaram muito!


     Mas o restaurante vai além das comidas, o ambiente é agradável, bonito e limpo e além disso, parte do chão é de vidro e faz com que você possa observar parte das ruínas antigas que existiam ali!! Achei ótima a ideia de mostrar aos clientes o que existiam ali antes! E a vista do restaurante e pra Àgora e pra Acrópole, ou seja, o lugar realmente vale muito a pena. Pra quem estiver com planos de vir pra Grécia anote o nome do restaurante e experimente!


Passarinho comento na mão do meu pai


A acrópole fica em cima do monte e a Ágora bem em frente ao restaurante

Jantando com a família

Ruínas da Àgora em baixo do chão de vidro


     Nesse site você tem uma ideia melhor do local: http://hellaspanorama.eu/moma.html


3 comentários:

  1. Dúvido que tava melhor do que o meu miojo!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Quase igual o seu miojo especial!! hehe

    ResponderExcluir
  3. olha Mateus!Vou ter que provar o seu miojo pra depois falar,mais tava bom heimmm!!!!rsrsrsr.

    ResponderExcluir